domingo, 15 de agosto de 2010





Minha vidinha,como posso não me preocupar com você?se minha barriga dói fico logo apavorada,achando que suas reclamações são válidas...pequena,talvez eu tenha me aperreado muito nesse pouco tempo que você já está dentro de mim,mas compreenda,estou tentando lhe proteger sim,não quero que nada nem ninguém lhe faça mal,a vida aqui fora é muito confusa,muito complicada,mas existe amor,por mais que tudo pareça obscuro,existe uma força maior que comanda tudo que norteia que orienta os que bem seguem seu coração,tive o privilégio de aprender a amar com sua avó,a melhor mãe que alguém poderia ter,quando ela descobriu que ela estava grávida,todos os problemas do mundo sumiram para ela,o mais importante a prioridade era cuidar de mim,e ela cuidou até onde pôde.Tenho um orgulho enorme da sua avó Antoniêta,e por mais mal que ela tenha me feito inconscientemente,ela me fez um bem sempre maior,o bem da verdade,da honestidade,da sinceridade,do apoio,do alor humano,do abraço verdadeiro,da palavra do coração,sua avó é ainda minha melhor amiga,é quem me conforta em siêncio quando me desespero chorando de saudade.Nunca senti dor maior que essa saudade que me invade partindo minhas veias como se meu corpo fosse se dissolver...
Tento me acalmar e pensar que ela continuo comigo,agora continua conosco,nos olhando,nos abençoando querendo nosso bem.Minha menininha,desculpa se quando choro te faço sentir mal,mas preciso vez em quando desabar,para voltar mais forte para você.Quando você chegar talvez eu entenda coisas que ainda me parecem nubladas ou inexplicáveis.Ou Talvez você desconserte ainda mais o meu viver,só sei,só tenho certeza de uma única coisa,jamais deixarei alguém te fazer mal,mesmo que ainda seja com você dentro de mim,isso eu te prometo,ok?

Já te amo mais que no peito cabe,demais até dobrado...
chega logo p me dar abraço e beijo,louca p ter o seu carinho e poder devolvê-lo todo momento!

beijos sua mamy Flô

Nenhum comentário:

Postar um comentário