terça-feira, 23 de novembro de 2010

cOMO SERÁ SEU ROSTINHO
minha menininha linda
as vezes me pego só
preciso me lembrar que já não sou mais só
está dentro de mim,crescendo,vivendo,nadando...
imagino teus olhos,o que me dirão?
o que tua expressão virá me dizer?
será nosso amor antigo?
eu que achava que já soubesse a sensação do maior amor do mundo
acho que só saberei ao certo quando olhar p vc menina luz
como será seu rostinho?
vc está dentro de mim,é pedaço de mim,é extensão,é progresso,é continuidade...
será nosso amor antigo?
que história já passamos juntas?
que histórias virão agora?
MINHA FILHA,nem sei como dizer isso ainda
ouvirei MÃE ao invés de dizer...nem sei como encarar isso ainda
e você mesmo assim,cresce,chuta minha barriga,dança dentro de mim
baila como se meu corpo fosse teu colorido abrigo
tua casa mágica,MORADA ANTIGA
como será seu rostinho?
o que tua boca me dirá?
o que teus braços abraçarão?
estou aqui a tua espera
sou tua para sempre...

Flô

Nenhum comentário:

Postar um comentário