terça-feira, 23 de novembro de 2010

Menina linda,nem sei ainda como te chamaremos,mesmo assim,resolvi te escrever ...
Porque bem sei que já podes sentir,auscutar este meu coração que vibra ao pensar em você.
Não tenho conseguido escrever,as palavras fogem ao acontecimento,sua chegada querida
era esperada,sem descuidos ou acidentes fosses feita...
Aqui no mesmo lar que te espera ,no mesmo aconchego onde
passei toda minha vida.Pedi a DEUS uma nova família,depois que meu amor maior partiu achei
que a solidão fosse se insalar de vez,pedi com todas as forças que meu amor chegasse,e plantasse em mim esta esperança que agora chega como uma luz imensa colorindo um novo jardim.
Nunca me imaginei mãe realmente embora a minha natureza materna sempre tenha sido aflorada,sempre acolhi amigos e familiares,como uma mãezona,agora que o amor cresce em mim
se forma,se nutre,se desenvolve...Tudo muda de dimensão,e nada é mais grandioso que você,
o bem que se multiplica,o fruto que dignifica,a menina que chega para aliviar as dores deste meu caminho árduo.Um pedaço da minha mãe de volta,costuro agora novas lembranças a raiz que me
me deu a fé,teço agora os instantes que reeditarei teus passos sob pés pequeninos,revendo as mesmas cenas que emocionaram nossa história, minhas menina se reencontram dentro de mim
e minha alma vibra de um calor familiar,minha palavra sonda a poesia que entrelaça nossas divindades,meu ventre liberta as amarras de torres sofridas de marfim,agora espero tranquila
o mar antes revolto,florir e rebentar em mim,num grito ,meu grito de encontro com ti!

Flô

Nenhum comentário:

Postar um comentário