terça-feira, 23 de novembro de 2010

Minha Filha chuta dentro de mim,faz da minha barriga parque de diversões,dá cambalhota,navega,desvenda e desenha
suas brincadeiras fluidicas...é tão estranho,misto de alegria e agonia.
Tento escrever,estou tão confusa e repleta de sensações que não consigo focar...
tENHO cansaços e abusos que só tinha quando era criança...
e por falar nisso tenho lembrado mais desse tempo...
Hoje prendi o chôro na rua ao lembrar que sempre passeava de mãos dadas com mainha...
poderei agora ter outra mão para caminhar junto,que diferente da mão de felipe que pode me largar
estará sempre comigo,sempre.
Não sei se fui precipitada em querer essa filha agora,sem um planejamento realmente amadurecido
simplesmente quis,senti falta de família,por ter perdido meu referecial
foi como precisasse de outro mapa,para me localizar.para me achar e perder novamente.
E agora fruto de um pensamento,de um desejo,de uma vontade,um sonho,ela está aqui dentro de mim
mexendo como nunca pude imaginar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário