terça-feira, 23 de novembro de 2010

HELENA LUZ


Minha menina que via vagalumes encantados
no jardim de qualquer desconhecido
desesperançosa olhava para o nada
e o nada lhe acenava sob a chuva
piscando sonhos possíveis
a única árvore robusta escondia tesouros
a única fonte de vida
minha menina que via vagalumes encantados
tentava esquecer a falta de brilho na realidade
minha menina sorria pelos ventos
e brilhava,brilhava intensa sobre as folhas..
minha menina Luz encantava a escuridão
abria caminho para a paz
espalhava esperança...a noite qualquer já não era a mesma
minha menina podia ver vagalumes encantados
e eu cantava para ela,cantava com toda minha emoção
no jardim de qualquer desconhecido
desesperançosa também olhava para o nada
e o nada me acenava sob a chuva
piscando sonhos impossíveis
esse romantismo exagerado,este coração exposto
ferida desgastada e acesa,acesa como as vagalumes
que contam histórias para minha menina luz.
Helena,meu amor,não há perfeição nenhuma neste mundo
mas já existe nosso amor,o maior amor do mundo.
minha menina luz encanta a escuridão
abre caminho para a flor que já existia em mim...


Flô
Tamandaré,setembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário